:: Acessibilidade ::

Este sítio foi desenvolvido respeitando, sempre que possível, os principais critérios de acessibilidade de nível AAA da versão WCAG 2.1, de acordo com as Diretrizes de Acessibilidade para o Conteúdo da Web.
A afixação do Símbolo de Acessibilidade não garante que este sítio seja 100% acessível. A utilização deste símbolo demonstra, unicamente, que existe um trabalho continuo por parte da Câmara Municipal de Tomar em desenvolver meios que permitam aumentar a acessibilidade deste sítio, em conformidade com a Resolução do Conselho de Ministros nº 97/99, a todas as pessoas com algum grau de incapacidade ou de necessidade especial, permitindo o acesso tecnológico à informação nele disponibilizada.