logo-CMT 230 horizontal

Parque Empresarial

Logo PET

 No quadro da política de desenvolvimento económico e de expansão do tecido empresarial, o Município de Tomar criou, em finais da década de oitenta, um espaço vocacionado para a instalação de indústrias, devidamente infraestruturado, denominado de Zona Industrial de Tomar.

Contudo, face à atual conjuntura económica, é essencial que o município acolha uma postura pró-ativa e dinâmica que permita a adaptação ao novo paradigma de desenvolvimento económico e que convide ao investimento, admitindo a instalação de atividades económicas variadas e, acima de tudo, inovadoras e criativas.

Nesse sentido, e como primeira medida demonstrativa da mudança que se pretende realizar, foi alterada a denominação para Parque Empresarial de Tomar (PET), reforçando-se a necessidade de alargar o leque de atividades a instalar.

 

 

O novo regulamento do PET surge da necessidade de rever o quadro de obrigações, deveres e garantias dos intervenientes, de modo a promover o desenvolvimento económico de forma sustentada e ordenada, contribuindo para a diversificação da base produtiva e para a dinamização do tecido económico, estimulando a criação de emprego e, consequentemente, a fixação da população.

 

icon pdf pequeno Regulamento do Parque empresarial de Tomar

icon pdf pequeno Requerimento de candidatura aos lotes

 

Gabinete de Apoio ao Investidor "TomarInveste"

Praça da República
Edifício Paços do Concelho
2300-550 Tomar

Tlm. 912 007 577
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

icones agenda

 

newsletter

 

a-minha-rua

 

farmacias-servico

reclamacoes