Parque Empresarial

Logo PETNo quadro da política de desenvolvimento económico e de expansão do tecido empresarial, o Município de Tomar criou, em finais da década de oitenta, um espaço vocacionado para a instalação de indústrias, devidamente infraestruturado, denominado de Zona Industrial de Tomar.

 

Contudo, face à atual conjuntura económica, é essencial que o município acolha uma postura pró-ativa e dinâmica que permita a adaptação ao novo paradigma de desenvolvimento económico e que convide ao investimento, admitindo a instalação de atividades económicas variadas e, acima de tudo, inovadoras e criativas.

 

Nesse sentido, e como primeira medida demonstrativa da mudança que se pretende realizar, foi alterada a denominação para Parque Empresarial de Tomar (PET), reforçando-se a necessidade de alargar o leque de atividades a instalar.

 

O novo regulamento do PET surge da necessidade de rever o quadro de obrigações, deveres e garantias dos intervenientes, de modo a promover o desenvolvimento económico de forma sustentada e ordenada, contribuindo para a diversificação da base produtiva e para a dinamização do tecido económico, estimulando a criação de emprego e, consequentemente, a fixação da população.

 

icon pdf pequeno Regulamento do Parque Empresarial de Tomar

 

 

Gabinete de Desenvolvimento Económico

Casa dos Cubos
Praceta Alves Redol
2300-552 Tomar Tel. 249 329 804
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

LICENCIAMENTO DIGITAL

 

plantasonline

 

licenciamentozero

249 329 800

Câmara Municipal


presidencia@cm-tomar.pt


Praça da República 

2300-550 - Tomar 

Logo face net cópia