Presidente da Câmara de Tomar recebe medalha de Honra ao Mérito (grau ouro) pela Liga dos Combatentes

Decorreu na manhã de sábado, no Mosteiro da Batalha, a celebração do 105° aniversário da Liga dos Combatentes.

Helena Carreiras, Ministra da Defesa Nacional, presidiu a cerimónia e condecorou Anabela Freitas, presidente da Câmara de Tomar, com a medalha de honra ao mérito pelos serviços muito distintos e do mais elevado mérito, exercidos no desempenho dos mais altos e alçados desígnios da Liga dos Combatentes dirigidos aos mais vastos setores de sociedade portuguesa, nomeadamente a formação cívica dos cidadãos, em especial dos jovens, e a promoção da vontade coletiva da defesa nacional junto das populações.

icon-galeria-img Galeria fotográfica