Tomar Game Festival: um fim de semana dedicado aos videojogos!

tomar-game-festival-site-16

tomar-game-festival-site-13

tomar-game-festival-site-21

tomar-game-festival-site-3

tomar-game-festival-site-22

tomar-game-festival-site-23
A 1ª edição do Tomar Game Festival abriu portas ao público, esta manhã, num dia especialmente dedicado a convidados e aos estudantes de Tomar. A decorrer no CCL – Complexo Cultural da Levada de Tomar até domingo, dia 29 de janeiro, espera-se um fim de semana cheio de animação num espaço dedicado aos videojogos e onde, entre outras atratividades, decorrerão torneios, workshops de programação e artes digitais, concurso de cosplay, arena free play, área board games, área retro games, área metaverso (VR), lojas e expositores.

Hugo Cristóvão, Vice-presidente da Câmara de Tomar e Alessandro Igor, fundador da GAMEscola Portugal e do Tomar Game Festival, fizeram a abertura do evento e acolhimento dos participantes, acompanhados por Hélder Henriques, Vereador e André Silva, Chefe de Divisão do Desporto e Juventude.

Para além de ser um evento inédito na cidade, é também um marco na descentralização do conceito por ser um tipo de ação que ocorre, habitualmente, nos grandes centros urbanos.

Alguns dos cosplayers já confirmados no Tomar Game Festival: @mastardyttv, @_poison.cherry_, @xiao_youyu_, @umbry_cosplay, @myriamiyazaki, Cátia Costa (instagram.com/gazingdope), @daniel_ramos.foxcosplay, @rudycosplays, @flandesu

Participa! Os bilhetes são adquiridos exclusivamente online no site do evento www.gamescola.pt/tgf pois não haverá bilheteira no local.
A entrada é gratuita para crianças até 6 anos e cosplayers.
Mais informações podem ser obtidas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou em https://www.gamescola.pt/tgf e @GAMEscolaPortugal