Faltas de água

Intervenções a decorrer / agendadas

26.10.2016

Devido a reparação de avaria na conduta geral de abastecimento, encontra-se interrompido o fornecimento de água em, Urbanização da Choromela, Casal dos Frades, Casal da Segurança, Valdonas, Alvito, Carvalheiros, Minjoelho e Casal Castilho. Neste momento não existe previsão para regularização da situação, os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

Arquivo de intervenções

Anterior Seguinte

29.08.2016

Devido a reparação de avaria, vai estar interrompido o fornecimento de água na Perdigueira, Foz do Rio e Pastorinhos, freguesia de Asseiceira, pelo período que se estima entre as 15:30h e as 21:00h. Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

17.08.2016

Devido a reparação de avaria, vai estar interrompido o fornecimento de água na localidade de Sta. Cita, freguesia de Asseiceira, até cerca das 12:30h. Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

27.07.2016

Devido a reparação de avaria, vai estar interrompido o fornecimento de água na localidade de Cortes, freguesia da Serra, até cerca das 13:00h. Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

27.07.2016

Devido a reparação de avaria, vai estar interrompido o fornecimento de água nas localidades de Perdigueira, Foz do Rio e Pastorinhos, freguesia de Asseiceira, até cerca das 13:00h. Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

14.07.2016

Devido a reparação de avaria, vai estar interrompido o fornecimento de água na Rua D. Aurora Macedo, freguesia de S. João Baptista,  até cerca das 12:00h.  Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

13.07.2016

Devido a reparação de avaria na conduta geral de abastecimento, vai estar interrompido o fornecimento de água na Perdigueira, freguesia de Asseiceira, pelo período que se estima entre as 10:00h e as 14:00h.  Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

24.06.2016

Devido a reparação de avaria, vai estar interrompido o fornecimento de água, no dia 24 de junho de 2016, durante o período compreendido entre as 9h e as 17h nas seguintes freguesia da Linhaceira, excepto Foz do Rio. Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

01.06.2016

Devido a reparação de avaria, vai estar interrompido o fornecimento de água em Carregueiros, até cerca das 14:00h.Os SMAS apresentam as devidas desculpas, aos clientes afetados pela situação.

smas Contactosehorarios10

BalcaoDigitalanuncioSite