Visita de trabalho à Freguesia de São Pedro

A Presidente e o vice-Presidente da Câmara fizeram esta semana uma visita de trabalho à Freguesia de São Pedro acompanhados pelos Presidentes da Junta e Assembleia de Freguesia para, entre outras matérias, verificar do ponto de situação da reabilitação da antiga escola primária da Portela.
Aqui, além de espaço museológico local, vai nascer um albergue que, além de outras possibilidades ao serviço da comunidade da freguesia e do concelho, vai ser central nas atividades cada vez mais procuradas de fruição da natureza, neste que é um local próximo da foz do Nabão no Zêzere e de toda a potencialidade que esses trilhos e paisagens oferecem à fruição da população local e de turistas.

Galeria fotográfica