Eco-Escolas. O vereador da Educação, Hugo Cristóvão, participou ontem simbolicamente no hastear de bandeira de uma das escolas do concelho

O vereador da Educação, Hugo Cristóvão, participou ontem simbolicamente no hastear de bandeira de uma das escolas do concelho, a Secundária Santa Maria do Olival, premiada uma vez mais com o galardão Eco-Escolas.

Participando desde há alguns anos, numa parceria do município com o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e o Instituto Politécnico de Tomar, o concelho é no distrito de Santarém aquele que mais escolas tem com esta distinção, fruto das ações que vai desenvolvendo no âmbito da formação e sensibilização ambiental.

Fotogaleria