Ruy de Carvalho inaugurou a exposição “Retratos Contados” na Biblioteca Municipal de Tomar.

Com 95 anos, dos quais 80 de carreira, Ruy de Carvalho, um dos mais velhos atores no ativo em todo em mundo, inaugurou, na passada sexta-feira, na Biblioteca Municipal de Tomar, a exposição “Retratos Contados”.

Seguiu-se uma tertúlia informal e intimista, onde as conversas foram espontâneas, felizes e emocionantes, não só mas sobretudo, sobre a vida e obra do artista.

Nesta tarde houve ainda tempo dedicado à especial visita do “Zéquinha” encontro proporcionado pela APAT, associação da qual Ruy de Carvalho é padrinho.

Com curadoria de Nélson Mateus, a exposição “Retratos Contados" estará patente na Biblioteca Municipal até 30 de novembro.

Neste mesmo dia Ruy de Carvalho subiu ao palco do Cine-Teatro Paraíso Tomar para representar na peça “A Ratoeira” de Agatha Christie, cuja ocasião foi, ainda, cenário para a homenagem prestada pelo Município de Tomar.

icon-galeria-img Galeria "Retratos contados"

icon-galeria-img Galeria "A Ratoeira"