Turismo de Portugal confirma aposta em Tomar

Integrado nas diferentes ações de desenvolvimento da Rede Portuguesa de Turismo Industrial no território nacional, o Turismo de Portugal realizou esta quarta-feira uma visita técnica ao Complexo Cultural da Levada de Tomar.

A comitiva liderada por Teresa Ferreira, Diretora do Departamento de Dinamização da Direção de Desenvolvimento de Produtos e Destinos, no Turismo de Portugal, foi recebida pela Vereadora Filipa Fernandes e pela Chefe de Divisão de Turimo e Cultura Ana Soares, tendo sido realizada uma visita técnica orientada pelo Gabinete de Museologia e Património Cultural.

O município de Tomar, quer pelo seu legado patrimonial como pela memória viva associada à história da indústria local e nacional, assim pelos núcleos museologicos ja inaugurados e as demais atividades e projetos em curso, formaliza-se enquanto parte integrante da oferta nacional neste domínio.

Alarga-se, assim, a oferta turistica do município, que alcança e diversifica cada vez mais os segmentos de visitantes, e consolida a diversidade cultural e um conjunto de experiências diferenciadoras que este território singular tem para oferecer.