Tomada de Posse e Instalação dos Eleitos à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal de Tomar

A tomada de posse dos eleitos municipais para o mandato 2021/2025 ocorreu na passada sexta-feira, no Cine-Teatro Paraíso.  São estes os 21 deputados eleitos diretamente para a Assembleia Municipal, os 11 presidentes de Junta de Freguesia que integram o mesmo órgão deliberativo por inerência e os sete eleitos para a Câmara Municipal.

Além da tomada de posse dos eleitos municipais para o mandato 2021/2025, a sessão da Assembleia Municipal ocorrida na passada sexta-feira serviu também para a eleição da nova mesa daquele órgão deliberativo, a qual vai ser presidida por Hugo Costa, que assim sucede a José Pereira, e será coadjuvado por Fátima Duarte e Vasco Marques. A sessão contou ainda com os discursos do novo presidente, bem como da presidente da Câmara, Anabela Freitas, tendo terminado com um apontamento musical.

Galeria de fotos Tomada de Posse