Pandemia: Refeições escolares durante o encerramento

Tal como aconteceu entre os meses de março e setembro, o Município de Tomar está a articular com os agrupamentos escolares, e com o apoio de algumas juntas de freguesia, o fornecimento de refeições escolares aos alunos subsidiados (escalões A e B). São cerca de mil alunos que poderão beneficiar desta ajuda no concelho.
Os agrupamentos estão já a contactar os encarregados de educação destes alunos para identificar quem pretende receber este apoio que, na generalidade do espaço rural, será entregue ao domicílio. Ainda assim, se alguma falha existir, os encarregados de educação poderão contactar o diretor/professor titular de turma ou a direção do agrupamento escolar.
Porque esta é uma enorme operação logística que envolve desde logo muitos quilómetros diários e vários recursos humanos, as condições de entrega, nomeadamente horários, serão combinados caso a caso em cada um dos circuitos a estabelecer.
Prevê-se começar a distribuição no próximo dia 27 de janeiro.

Pandemia: Refeições escolares durante o encerramento

Prevê-se começar a distribuição no próximo dia 27 de janeiro.