logo-CMT 230 horizontal

Hasta Pública para alienação de imóveis municipais

Torna-se público de que no dia 8 de outubro de 2020, pelas 14:00 horas, o Município de Tomar vai proceder à alienação dos seguintes imóveis:

tab

O procedimento de hasta pública foi deliberado pela Câmara Municipal em 31 de agosto de 2020, devendo as propostas serem entregues até às 16:00 horas do dia 7 de outubro de 2020.
Os interessados poderão consultar todas as condições do procedimento no site do Município de Tomar www.cm-tomar, ou mediante consulta das peças na Divisão Financeira durante os dias úteis no horário compreendido entre as 9:00 e as 12:30 e entre as 14:00 e as 17:00 horas.
Os pedidos de esclarecimento devem ser requeridos pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por carta, até ao fim do 1.º terço do prazo.

Consulte aqui o programa completo da hasta pública:

icon pdf pequeno  Edital 85/2020

icon pdf pequeno  Programa