Desinfeção dos espaços públicos

Desinfeção dos espaços públicos esta noite em todo o concelho

A desinfeção dos espaços públicos do concelho de Tomar, tendo em vista evitar a propagação do Covid 19, vai ser efetuada hoje, terça-feira, dia 24 de Março, nas onze freguesias, a partir das 21 horas, numa ação concertada entre o Município e as Juntas, que se poderá prolongar, nalguns casos, por quarta-feira. Esta desinfeção será realizada com recurso a hipoclorito de sódio, adequado para a eliminação do vírus Covid 19, mas que não representa qualquer perigo para humanos e animais.

Recorde-se que esta é apenas mais uma medida cautelar, mas que o perigo de contágio é constante, pelo que todos os cidadãos deverão manter as medidas de auto-proteção e sair de casa apenas em caso de absoluta necessidade.

tomar reabilita cinza3

pdm cinza alto