Programa Regressar

Este programa estratégico de apoio ao regresso a Portugal de trabalhadores (cidadãos) portugueses e seus descendentes que tenham emigrado, permite-lhes regressar ao seu país oferecendo-lhes melhores condições para aproveitar as oportunidades existentes em Portugal e minimizando os custos de transição associados.

O Programa Regressar envolve todas as áreas governativas e inclui medidas concretas como:
• Um apoio financeiro para os emigrantes ou seus familiares que venham a trabalhar em Portugal;
• Um regime fiscal mais favorável para quem regressa;
• Uma linha de crédito para apoiar o investimento empresarial e a criação de novos negócios.

icon pdf pequeno Folheto

Encontre toda a informação sobre o Programa Regressar em www.programaregressar.gov.pt ou através dos contactos:
Telefone: (+ 351) 300 088 000
Whatsapp e/ou Skype: (+ 351) 965 723 280