Interdição de trânsito e estacionamento na Trav. Fonte do Choupo

icon pdf pequeno Edital nº 144/2022

ANABELA GASPAR DE FREITAS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TOMAR
FAZ PÚBLICO que devido à realização de trabalhos de limpeza a nível da cobertura do Pavilhão Municipal Cidade de Tomar no dia 22 de junho de 2022, fica proibido o trânsito entre as 8h00 e as 12h00 no dia 22 de junho na Travessa da Fonte do Choupo e proibido o estacionamento entre as 19h00 de dia 21 de junho e as 12h00 de dia 22 de junho, igualmente na Travessa da Fonte do Choupo.
MAIS SE FAZ SABER QUE as infrações ao prescrito no presente edital constituem infração sancionada com coima prevista nos termos do Decreto Regulamentar nº 22-A/98 de 1 de outubro.
E, para constar, se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos locais do costume, sendo ainda enviada cópia à PSP e publicado no sítio oficial da Câmara Municipal de Tomar www.cm-tomar.pt.