O Mouchão acolheu, ontem, mais uma Campanha de Adoção de Animais do Canil-Gatil Intermunicipal de Tomar.

Esta iniciativa promovida pela Câmara de Tomar, através Canil-Gatil Intermunicipal com o apoio da Apat Tomar, para além de incentivar à adoção visou, também, consciencializar a comunidade para a necessidade de não abandonar animais e sensibilizar para importância do seu bem-estar que requer cuidar dos patudos com carinho e responsabilidade. Assim, no decurso da ação, que permitiu aos visitantes o contacto com alguns dos habitantes do canil, foram dados esclarecimentos sobre tratamentos e necessidades dos animais.
À margem da campanha de adoção, os interessados em visitar, ajudar ou adotar um animal de estimação podem fazê-lo em qualquer altura do ano contactando o c
Canil Gatil que se situa no parque empresarial de Tomar (zona industrial).
As visitas e adoções decorrerem às quartas-feiras das 9h00 às 16h00 e aos sábados das 9h00 às 12h00.
Mais informações e galeria de fotos dos animais disponíveis para adoção em http://www.cm-tomar.pt/index.php/pt/viver/canil