logo-CMT 230 horizontal

Encerramento dos espaços municipais nos dias 9 e 10 janeiro

No seguimento das medidas anunciadas pelo Governo para este fim de semana, informamos que os diversos espaços e equipamentos municipais terão os seguintes horários de funcionamento e encerramento:

O Cine-Teatro Paraíso vai estar encerrado no dia 9 e abre no dia 10 somente para a sessão de cinema das 11h00.

O Posto de Turismo, monumentos, museus e espaços de exposições vão estar encerrados ambos os dias.

O Mercado Municipal encerra no dia 9 às 12h00.

Os Cemitérios Municipais de Santa Maria dos Olivais e de Marmelais vão estar abertos das 9h00 às 12h00 em ambos os dias.

A Mata Nacional dos Sete Montes encerra às 13h00 este fim de semana.

Aproveitamos, ainda, para informar que, de acordo com Despacho da Direcção Geral do Património Cultural, o Convento de Cristo estará aberto ao público nos dias 9 e 10 de janeiro, das 10h00 às 13h00, com última entrada às 12h30 (entradas gratuitas).

banner-bottom-reunioes-online

icones agenda