Hóquei é em Tomar! Cidade anfitriã da Taça de Portugal e Supertaça António Livramento, em 2023.

É na cidade nabantina que irão decorrer a 46ª edição da Taça de Portugal e a 39ª edição da Supertaça António Livramento, acordo firmado, hoje, através da assinatura do Protocolo de Cooperação entre o Município de Tomar e a Federação de Patinagem de Portugal.

FPP-CMT1 FPP CMT2

"A cidade nabantina do ribatejo vai receber a 46ª edição da Taça de Portugal e a 39ª edição da Supertaça António Livramento.

Luís Sénica, Presidente da Federação de Patinagem de Portugal, e Anabela Freitas, Presidente da Câmara Municipal de Tomar, assinaram hoje, na sede da FPP, o Protocolo de Cooperação para realização das duas competições.

A Final 4 da Taça de Portugal realiza-se assim, nos próximos dias 29 e 30 de abril, na cidade templária. As quatro equipas presentes serão conhecidas a 18 de março.

A Supertaça António Livramento realiza-se no início da época 2023/24 e contará com a presença do Campeão Nacional e do vencedor da Taça de Portugal."

Notícia publicada no site da Federação de Patinagem de Portugal