Autarquia de Tomar recebeu a visita protocolar do Governador Rotário do Distrito 1960, Vitor Cordeiro

No âmbito da sua visita oficial ao Rotary Club de Tomar, Vítor Cordeiro, acompanhado pelo Presidente do Rotary Club Tomar Cidade e outros membros da direção, deslocou-se no passado dia 8 aos Paços do Concelho para apresentar os cumprimentos ao Executivo, tendo sido recebido pela Presidente da Câmara Municipal, Anabela Freitas.
O Município de Tomar tem desenvolvido parcerias e apoiado o Clube Rotário local na organização de diversos eventos de cariz social, existindo um relacionamento de proximidade entre ambas as entidades.