Universidade Sénior de Tomar com inscrições abertas de 21 de setembro a 4 de outubro

Informa-se que o período normal das matrículas para a Universidade Sénior de Tomar irá decorrer de 21 de setembro a 4 de outubro próximo, na sala de convívio/biblioteca da UST, onde será fornecido um impresso para a respetiva matrícula.

O referido impresso deverá ser preenchido e assinado pelo aluno/a, de acordo com os dados constantes no cartão de cidadão e/ou bilhete de identidade.

Após o preenchimento do boletim de inscrição, deverão proceder ao pagamento da mensalidade referente ao mês de outubro no valor de 10,00 €, acrescido do montante de 6,00€ referente ao seguro escolar, na Secretaria da UST.

Informa-se ainda que, dada a capacidade física de cada sala e a disponibilidade de determinados professores, todas as disciplinas estão condicionadas a um limite máximo de alunos inscritos, pelo que, após esgotado esse limite, não será possível receber mais inscrições nas mesmas.

Os alunos também só poderão inscrever-se no máximo a 6 disciplinas, pelo que devem analisar previamente o que pretendem e terem em conta a eventual sobreposição de horários.

Após as matrículas, só serão aceites pedidos de alteração às disciplinas caso existam vagas nas mesmas e até final do primeiro período escolar (dezembro/2022).

Quanto a pedidos de anulação de disciplinas e/ou matrículas, poderão fazê-lo a qualquer momento.

Horário da Secretaria durante o período das Matrículas:

De 2.ª a 5.ª feira: 9h30m às 12h00m

Mais informações podem ser consultadas na página da Universidade Sénior ou obtidas junto dos serviços municipais, pelos telefones 249 346 241/ 912 896 054 ou por email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

O ano letivo inicia a 10 de outubro. Aceite o desafio e inscreva-se!

Disciplinas disponiveis para o ano letivo 2022/2023:

Artes Decorativas - Nível 1 e 2
Astrologia - Nível 1 e 2