logo-CMT 230 horizontal

Campanha Tomar Natal é no Comércio Local teve impacto direto de 324 mil euros

A campanha Tomar Natal é no Comércio Local teve um impacto direto de 324 mil euros em compras nos 112 estabelecimentos comerciais aderentes. A iniciativa do Município, com o objetivo de promover as compras no comércio do concelho durante a quadra natalícia, minimizando o impacto da pandemia, implicou um investimento de 100 mil euros por parte da autarquia. A campanha consistiu na venda de cartões de desconto por metade do valor, depois utilizados em 7151 compras que totalizaram 323.618,76 €, evitando que fossem feitas fora do concelho. Resultados que satisfizeram os comerciantes, pois, além do incremento direto das vendas, deram a conhecer os seus estabelecimentos e produtos. O sucesso da iniciativa levou a que outros municípios a replicassem nas suas localidades, bem como à atenção dos meios de comunicação social, incluindo duas reportagens televisivas. Embora o êxito da campanha tenha obrigado a uma logística complicada por parte dos serviços do Município, para responder à enorme adesão por parte dos comerciantes e dos compradores, houve uma preocupação em garantir a celeridade dos pagamentos correspondentes aos descontos efetuados pelas lojas, antecipados numa primeira fase para o final de dezembro, a segunda em meados de janeiro e a última no início de fevereiro, ainda antes do prazo final estipulado pelas normas, garantindo assim também que não tivessem dificuldades de tesouraria.

btt-transmissoes-online

 

btt-RH

 

bottom-minha-rua-a

 

 

 

btt-agenda-jan1-24

 

btt-COVID-19

 

bottom-farmacias-servico-a 

 

 

btt-agenda-online-2022

 

btt-servicos-online copiar

 

bottom-reclamacoes-a

 

 

 

btt-site-visit-tomar

 

btt-monos-e-outros

 

btt-oferta-emprego1

 

 

 

Esta página utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Para mais informações consulte a politica de privacidade .

Aceitar utilização de cookies
Politica de cookies