O ténis e o atletismo estão de volta!

Aos poucos, e com a segurança como prioridade, Tomar vai retomando a normalidade e as atividades desportivas são fundamentais pela importância que têm também para a saúde dos munícipes.

Assim e nesta primeira fase de retoma de atividade, abriram já ao público os courts de ténis do Complexo Desportivo Municipal de Tomar para aluguer de regime livre, bem como as aulas da Escola de Ténis que se iniciam também hoje.

No âmbito da retoma da atividade, está ainda a ser analisada a possibilidade de reiniciar os treinos de atletismo no Estádio Municipal de Tomar, sendo que alguns já decorrem, de momento apenas para os atletas de alto rendimento.

Estas duas modalidades têm, para já, tratamento de exceção por serem atividades de exterior, individuais e sem contacto físico. O uso das instalações é também condicionado, uma vez que terá sempre de ser feita marcação prévia e não há qualquer uso de instalações interiores, nomeadamente balneários.

Para mais informações, contacte a Divisão de Associativismo, Desporto e Juventude: