Discussão pública do projecto base de requalificação da Praceta Raul Lopes

A Câmara Municipal, em reunião pública de 27 de novembro de 2017, deliberou por unanimidade a discussão pública do projecto base de requalificação dos espaços exteriores da Praceta Raul Lopes, pelo período de 15 dias, para a formulação de sugestões. O prazo para recolha de sugestões tem início decorridos 8 dias após a publicação do presente aviso em Diário da República, podendo o projeto ser consultado na Equipa Tomarhabita, na Praça da República, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. As sugestões ou observações, podem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Mais informa que se irá realizar uma sessão pública de esclarecimentos no dia 8 de janeiro de 2018, pelas 18 horas, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho de Tomar.

icon pdf pequeno Aviso

Consulte toda a documentação sobre o projecto nas seguintes pastas zipadas e estudo que pode descarregar:

zip Águas Esgotos

zip Arquitectura Paisagista

zip Electricidade

zip Estimativa Orçamental

icon pdf pequeno Estudo de trâfego para inserção de percuro ciclável

icon pdf pequeno Memória descritiva Praceta Raúl Lopes

icon pdf pequeno Ficha de participação - Praceta Raúl Lopes